Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Mulher é suspeita de furtar garrafa de whisky em supermercado de Imbituba após esconder bebida dentro de manta

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Uma mulher é suspeita de furtar uma garrafa de whisky de um supermercado localizado no bairro Village, em Imbituba, na manhã desta quarta-feira (20). A ocorrência foi registrada por volta das 11h20, na Avenida 21 de Junho.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a suspeita teria sido flagrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento escondendo uma garrafa de whisky, avaliada em aproximadamente R$ 140, dentro de uma manta.

Suspeita pagou por itens de menor valor

Segundo o relato do assistente de prevenção do supermercado, a mulher vestia blusa vermelha e calça branca. Ela teria passado pelo caixa pagando apenas produtos de menor valor, deixando de pagar pela bebida.

Ainda conforme o funcionário, ao ser questionada sobre o produto, a suspeita negou o furto, desconversou e deixou o local antes da chegada da guarnição policial. A mulher fugiu em um veículo Volkswagen Gol de cor preta e não foi localizada.

Segundo o estabelecimentos, as imagens do sistema de monitoramento comprovariam a ação e serão analisadas pela polícia para comprovar a situação.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil