Isabel de Jesus, de 34 anos, está desaparecida após sair de casa em Imbituba. Familiares e amigos divulgaram um pedido de ajuda nas redes sociais em busca de informações que possam levar ao paradeiro dela.
Isabel é natural de Imbituba e foi vista pela última vez no município. Desde que saiu de casa, ela não foi mais localizada.
Isabel tem aproximadamente 1,55 metro de altura e possui uma deficiência no olho esquerdo. Não foram divulgadas informações sobre a roupa que ela usava no momento em que desapareceu nem as circunstâncias em que deixou a residência.
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato pelo telefone (48) 99849-8760. Informações sobre pessoas desaparecidas também podem ser repassadas às forças de segurança.











