Um homem, de 57 anos, foi preso na tarde deste domingo (26) após atropelar um casal que andava de bicicleta em Imbituba. O acidente ocorreu por volta das 15h, na Rua Antônio Olério, no bairro Vila Alvorada.
Segundo a Polícia Militar, o motorista de um GM Agili dirigia sob efeito de álcool quando atingiu as vítimas, um homem de 32 anos e uma mulher de 40. Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu uma lesão na perna direita, relatando fortes dores no membro. Ela foi encaminhada ao Hospital São Camilo pela equipe de resgate.
O homem, que conduzia a bicicleta, relatou dores no ombro direito, mas foi até o hospital por meios próprios.
Motorista demonstrava sinais de embriaguez
Durante a abordagem da PM, as vítimas relataram que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, fala arrastada e hálito característico. Ele recusou a fazer o teste de bafômetro. Entretanto, devido aos sinais aparentes, a PM realizou a prisão dele.
Após ser encaminhado ao Hospital São Camilo para avaliação médica, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa em acidente de trânsito e dirigir sob efeito de álcool.











