Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Holmes Brasil Júnior

Motociclista fica gravemente ferido em Imbituba após se acidentar em barreira feita por populares para conter a água

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Moradores de Imbituba na tentativa de conter a água das chuvas que descia pela rodovia invadindo suas casas, improvisaram na noite desta segunda-feira (15) uma barreira usando madeira, terra e pedras que foram colocadas à margem da SC-437, em Nova Brasília.

Por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a um acidente de trânsito no local, nas proximidades da NB Vistoria Veicular.

Segundo informações dos socorristas, a barreira improvisada para que a água não invadisse as casas fez com que se formasse uma grande poça em uma das pistas, onde pedras e areia também acabaram sendo carregadas para cima da estrada de rolamento. Para passar, os motoristas eram obrigados a usar a pista contrária.  

Os Bombeiros identificaram ainda uma sinalização feita por cavalete a uns 20 metros do local, totalmente insuficiente, segundo eles, para quem trafegava pela rodovia estadual naquele ponto de pouca iluminação.

A ação dos populares acabou por fazer uma vítima, um motociclista de 22 anos, que acabou caindo e se ferindo gravemente.

Os socorristas encaminharam o jovem para o Hospital São Camilo apresentando escoriações e suspeitas de fratura e traumatismo cranioencefálico.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil