Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de mil ingressos já foram vendidos para Brasil x Chile em Tubarão

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A menos de duas semanas do amistoso internacional entre as seleções masculinas de voleibol do Brasil e do Chile, mais de mil ingressos já foram vendidos para a partida que será realizada no dia 7 de julho, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão.

A expectativa é de casa cheia para o confronto, que deve reunir torcedores de diversas cidades da região, incluindo Imbituba, Garopaba, Laguna, Jaguaruna e Capivari de Baixo. O evento representa uma oportunidade rara para os fãs do esporte acompanharem de perto uma das principais seleções do voleibol mundial sem precisar se deslocar para grandes centros.

Região Sul terá oportunidade de ver a Seleção Brasileira de perto

O amistoso reforça o papel de Tubarão como sede de grandes eventos esportivos em Santa Catarina. Nos últimos anos, a Arena Multiuso tem recebido competições nacionais e internacionais, atraindo público de toda a Amurel e movimentando setores como hotelaria, gastronomia e comércio.

Em julho de 2025, o mesmo local recebeu o confronto entre Brasil e Coreia do Sul, que registrou grande presença de público e gerou impacto positivo na economia local.

Agora, a expectativa se repete com o duelo diante da seleção chilena.

“O resultado da venda antecipada mostra que a população abraçou mais uma vez a oportunidade de assistir de perto uma seleção brasileira em ação. É um evento que fortalece o esporte e projeta Tubarão no cenário nacional”, destacou o prefeito Estêner Soratto.

Procura deve aumentar nos próximos dias

Com mais de mil entradas comercializadas antecipadamente, a organização acredita que a procura pelos ingressos aumentará à medida que a data da partida se aproxima.

O amistoso faz parte da preparação das equipes para compromissos internacionais e promete reunir atletas de alto nível em quadra, oferecendo ao público da região uma experiência semelhante à de grandes eventos do calendário esportivo nacional.

A realização conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte.

Serviço

Evento: Brasil x Chile – Amistoso Internacional de Voleibol

Data: 7 de julho de 2026

Local: Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva

Cidade: Tubarão

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil