Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Holmes Brasil Júnior

LATROCÍNIO: Frentista é morto com tiro na cabeça em assalto a posto na BR-101; criminoso era ex-funcionário

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um frentista de um posto às margens da BR-101, em Jaguaruna, foi baleado e morreu durante um assalto no início da tarde deste sábado (13).

A vítima tinha 38 anos e deixou esposa e dois filhos.

O bandido foi preso pela Polícia Militar momentos depois do assalto, em sua casa na localidade de Morro Grande, em Sangão.

No veículo utilizado no assalto que estava na casa, os policiais encontraram a arma do crime, uma pistola 9mm, e o dinheiro roubado. O bandido, de 27 anos, vestia as mesmas roupas usadas no latrocínio.

Segundo relato de testemunhas, o assassino e um comparsa chegaram em um veículo VW/Gol de cor prata e anunciaram o assalto. Enquanto o outro aguardava no carro, o bandido armado exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência.

Na saída, o criminoso atirou contra a vítima na região frontal da cabeça.

Ao chegarem ao posto, os socorristas encontraram o frentista já sem os sinais vitais. Outros cinco funcionários precisaram ser atendidos por estarem em estado de choque por causa do ocorrido.

A funcionária do caixa reconheceu o autor como sendo um ex-funcionário e que teriam trabalhados juntos por aproximadamente três anos.

Ela relatou no Boletim de Ocorrência “que estava trabalhando no posto, viu um carro estacionando na porta, e dele saiu um homem vestido de jaqueta preta com vermelho e balaclava preta. Ele jogou uma sacola verde e ordenou que colocasse o dinheiro dentro. A vítima tirou o dinheiro do caixa e, neste momento, o autor deu um disparo em direção à rua. Após o disparo, o bandido solicitou que pegasse também o dinheiro do outro caixa. Na sequência, ele pegou a sacola, ordenou que todos deitassem no chão e saiu no veículo Gol prata G5 em direção à primeira entrada do posto seguindo sentido Norte pela BR-101”.

Em buscas no caixa do posto foi encontrada uma cápsula de pistola 9mm, que foi entregue à Guarnição do PPT de Tubarão.

FONTE: POLÍCIA MILITAR / PORTAL SUL AGORA

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil