Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

Investigado por estupro de vulnerável é indiciado após conclusão de inquérito em Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Polícia Civil de Imbituba concluiu uma investigação sobre um caso de estupro contra uma jovem de 20 anos na Praia do Rosa. O inquérito foi encerrado com o indiciamento de um suspeito de 22 anos. Ele é acusado de cometer o crime ao se aproveitar do estado de embriaguez da vítima.

O crime ocorreu no dia 21 de janeiro de 2024. quando uma jovem, de 20 anos, ao sair de uma festa com sua amiga, na Praia do Rosa, embriagada, bateu na porta da casa do suspeito. Ao perceber o estado da moça, ele a convidou para entrar e praticou atos sexuais com ela, sem que a vítima pudesse oferecer resistência.

No decorrer das investigações, constatou-se que a vítima recordava apenas de flashes e do suspeito tirando suas calças, além de sentir dores nas regiões íntimas. O exame de corpo de delito constatou manchas na região anterior da coxa esquerda e na região lateral da pelve direita, compatíveis com o ato sexual forçado ou sem oposição de resistência.

Após a conclusão do inquérito, o investigado foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e estupro de vulnerável.  Ele segue em liberdade.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil