Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

INFRAESTRUTURA EM IMBITUBA: Implantação das marginais da BR-101 deverá ser iniciada por empresa administradora da rodovia ainda em 2022

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A equipe de engenharia da CCR Via Costeira, empresa que administra o trecho sul da BR-101, apresentou ao prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, ao vice-prefeito, Clésio do Marcão, ao Secretário de Infraestrutura, Edilson Misael, e equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento Urbano (SEGPLAN), os projetos para a implantação das marginais da rodovia federal, dentro dos limites da cidade.

A reunião contou, também, com a presença do presidente da câmara de vereadores, Elísio Sgrött, e do vereador Thiago Rosa. A apresentação dos projetos faz parte do cronograma da empresa. Antes de enviar o documento à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e obter a aprovação do órgão do Governo Federal, a equipe da CCR precisa do aval dos municípios.

Com relação a Imbituba, os representantes do Poder Executivo Municipal concordaram com os projetos e, agora, a empresa poderá dar prosseguimento aos trabalhos. Segundo a assessoria da CCR Via Costeira, a tendência é que as obras, no trecho que corta o município, se iniciem no fim de 2022 e ganhem força no início de 2023.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil