Uma mulher, moradora do bairro Araçatuba, chamou a Polícia Militar após ser agredida pela própria sogra com quem morava com o marido e filhos.
O caso de violência doméstica aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (15).
Antes de ser atendida pela polícia, a vítima entrou em contato com o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Imbituba, que atende famílias e indivíduos que vivenciam situações de ameaças ou violações de direitos, onde foi informada que receberia apoio para deixar a casa onde reside.
Aos policiais, a vítima, de idade não informada, disse que teve uma discussão acalorada com a sogra e que havia sido agredida fisicamente na sequência por ela e familiares do marido.
A mulher mostrou à PM hematomas nos braços que disse terem sido causados durante a briga.
Ela relatou ainda que todos os seus pertences permanecem na residência, incluindo um veículo Golf preto e três televisores, itens de maior valor, além de suas roupas e as de seus filhos.
Segundo destacado pela PM na Ocorrência, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido, usuários de drogas, mas voltou a conviver com ele.
Após ser lavrado o Boletim de Ocorrência, a mulher, acompanhada dos filhos, foi encaminhada ao CREAS para receber o devido apoio.