Uma mulher foi agredida pelo próprio pai nesta quinta-feira (30), por volta do meio-dia, na Rua Antônio Zeferino Teixeira, na Barra da Ibiraquera, em Imbituba.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local informado, a guarnição conversou com a vítima, que se identificou, e verificou-se que ela apresentava lesões no braço e no rosto. A mulher informou que as agressões haviam sido cometidas pelo próprio pai, com quem mora. Ela relatou que ambos brigaram na segunda-feira (27), dia em que foi agredida. Desde então, devido às lesões, não conseguiu ir trabalhar.
Na segunda-feira, a PM já havia sido acionada para ir até o local, mas, na ocasião, não conseguiu localizar o endereço exato. De posse da localização mais precisa, os policiais conseguiram identificar a vítima, que estava trabalhando em uma máquina de costura dentro da residência, podendo ser observada da rua.
Ela estava bastante assustada e não soube informar se estava vivendo em cárcere privado. Informou ainda que mora sozinha com o pai, que não tem parentes no estado e que, apesar das agressões, não queria que ele fosse preso.
Diante da situação, a guarnição optou por conduzi-la até a delegacia, garantindo seu acompanhamento por uma policial feminina, para que, no local, recebesse orientação adequada.
