Um homem foi preso na tarde deste domingo (10) em Imbituba, após ser acusado de agredir a esposa durante uma discussão com a mulher motivada por ciúmes. O caso, registrado por volta das 14h20, no bairro Alto Arroio, foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Segundo a vítima, a briga começou depois que ela deu uma bermuda do filho para um vizinho. Ela contou que o marido lhe deu um tapa no rosto e, em seguida, pegou um facão, momento em que acionou a Polícia Militar. O suspeito, por sua vez, negou ter agredido com soco e afirmou que apenas a empurrou por ciúmes, alegando ainda ter sofrido um corte causado por uma faca que estava com a mulher durante o desentendimento.
Ambos foram levados ao Hospital São Camilo para atendimento médico. Após os procedimentos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Delegacia de Laguna, onde ficou à disposição da Justiça.











