Um desentendimento entre duas mulheres embriagadas em pleno amanhecer da última quinta-feira (11), terminou em fortes agressões, ameaça e em caso de polícia em uma residência, no Centro de Imbituba. Segundo a Polícia Militar, a desavença entre a dona da casa situada à Rua Valdir Manoel David e sua inquilina teria iniciado por causa de um gole bebida no copo da outra.
Acionados, ao chegarem ao local, os agentes, que gravaram a ação com câmeras policiais, conversaram com a vítima, que explicou ser inquilina da agressora. Segundo seu relato, a violência começou depois que ela tomou um gole do copo da locatária, desencadeando a reação agressiva.
A vítima detalhou ter sido golpeada com socos e chutes na cabeça e no rosto, além de ter sido ameaçada com uma garrafa e que iria processar criminalmente a agressora pelos crimes de lesão corporal leve dolosa e ameaça. Questionada pelos PMs, a autora optou por permanecer em silêncio.
As envolvidas apresentavam sinais de alteração psicomotora durante o incidente. O SAMU foi acionado para prestar atendimento à vítima, a qual foi levada ao Hospital São Camilo.