Um homem, de 42 anos, teve a residência em Imbituba invadida e foi espancado por três indivíduos com socos, chutes e golpes de nunchaku (arma de artes marciais), por volta das 19h desta quinta-feira (8). O crime brutal ocorreu no Bairro Boa Vista, no Sul do município e, segundo a Polícia Militar, foi motivado por uma dívida de aluguel.
A vítima chegou a desmaiar e só recobrar a consciência 8 horas depois, às 3h, com um dos agressores, o que lhe cobrava o aluguel, ainda em sua casa. Somente às 4h foi que o criminoso fugiu do local levando o celular da vítima, a qual, mais tarde, precisou ser encaminhada ao hospital São Camilo, com lesões graves, muitas delas causadas pelos golpes na cabeça da arma composta por dois bastões de aço ligados por uma corrente.
A PM foi acionada somente no início da manhã desta sexta-feira, já na casa da ex-esposa da vítima, onde o homem conseguiu chegar para pedir ajuda. Lá, ele informou aos policiais que possuiu uma dívida com um dos agressores, de R$ 800, referente ao aluguel de um quarto em uma pousada em Itapirubá e foi conduzido pelo SAMU ao hospital.
Os agressores fugiram do local e o crime é investigado pela Polícia Civil.