Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

VÍDEO: Grande incêndio atinge área de vegetação em Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um grande incêndio atingiu uma área de vegetação no bairro Paes Leme, em Imbituba, na noite de quarta-feira (8). As chamas começaram por volta das 19h30, em uma região próxima à Rua Rosendo I Freitas, próximo aos trilhos do Araçá, onde há extensa área verde e presença de fauna.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início às 19h38. Um caminhão de combate a incêndio (ABTR-137) foi acionado para conter o fogo, que se espalhou rapidamente pela vegetação nas proximidades dos trilhos e da lagoa.

Moradores relataram que o incêndio era de grandes proporções e que as chamas demoraram para ser controladas. A fumaça intensa pôde ser vista de diferentes pontos do bairro. A causa do incêndio não foi identificada. Após horas de trabalho, as equipes conseguiram conter o fogo e realizar o rescaldo no local.

Em nota, a Prefeitura de Imbituba, Por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Fiscalização e da Defesa Civil, informou que a ocorrência pode ter sido provocado de forma intencional. Sendo assim, a Polícia Civil investigará o caso para identificar os responsáveis.

Imagens e vídeo: Rodrigo Speck

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil