Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

IMBITUBA: Deputado federal entrega emenda de 2 milhões ao município para investir em saúde

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Prefeitura de Imbituba recebeu, nesta segunda-feira (27), a visita do Deputado Federal Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão. A reunião para falar sobre os investimentos na saúde da cidade ocorreu no Gabinete da prefeitura e resultou na entrega de uma emenda no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), a pedido do Vereador Eduardo Faustina.

“O valor já está empenhado e o município deve receber nos próximos dias”, destacou o Deputado e complementa, “viemos fazer a entrega a pedido do Vereador Eduardo Faustina e demais representantes. E queremos atender os interesses das pessoas que merecem ser respeitadas”.

Para o prefeito municipal Rosenvaldo da Silva Júnior, “quando trabalhamos pelo município não importam alas ou siglas partidárias. Este valor é uma Emenda de custeio para a saúde, e esta é uma de nossas atenções principais, já que é obrigatório investirmos 15%, porém sempre dedicamos 25% para a saúde”, ressaltou o Prefeito.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil