Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

IMBITUBA: Centro Educacional Infantil Aquarela do Saber recebe doações de empresa de cereais

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

As 220 crianças atendidas no Centro Educacional Infantil Aquarela do Saber, localizado no bairro Campestre, em Imbituba, terão um atendimento ainda melhor. A creche, que é conveniada da prefeitura e atende famílias de toda a região de Nova Brasília, recebeu nesta quinta-feira (23), da empresa Sanry Cerealista doações de equipamentos que vão contribuir no funcionamento da unidade.

Há cerca de um mês, a diretoria do Centro Educacional encaminhou uma carta com alguns pedidos para melhorar a estrutura de trabalho na creche. A empresa, que fica próxima, doou neste momento um computador, que será usado nos trabalhos administrativos; um bebedouro purificador, para fornecer água de qualidade às crianças e funcionários, reduzindo o custo com a compra de água mineral; e grama para o parquinho.

“É para o benefício e desenvolvimento das nossas crianças e, para nós, um sonho realizado”, afirma a diretora da creche, Maria Aparecida D. da Silva.

De acordo com Marcus Brasil, representante da Sanry Cerealista na entrega, a empresa está em uma nova fase e pretende participar ainda mais da vida da comunidade de Nova Brasília.

Saiba mais sobre a Sanry Cerealista

A Sanry Cerealista está implantada em uma área de aproximadamente 65 mil m², onde estão cinco galpões e uma área alfandegada (Redex), gerando mais de 70 empregos diretos e centenas de indiretos. A empresa opera apenas com grãos, farelos e derivados. A empresa possui um canal de comunicação com a comunidade.

Quem tiver dúvidas ou precisar de informações ou esclarecimentos, pode enviar um whatsapp para (48) 999225.4251.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil