Um homem, de 32 anos, foi vítima de assalto na madrugada desta terça-feira (23), em Garopaba. O crime ocorreu em um mercado localizado no bairro Limpa, por volta das 1h50, enquanto a vítima trabalhava no estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou no local trajando jaqueta escura, boné e bermuda, anunciou o assalto e fez ameaças com uma arma de fogo. Durante a ação, foram subtraídos cerca de R$ 400 em dinheiro que estavam no caixa. Após o crime, segundo a vítima, o autor fugiu a pé.
Ainda conforme a PM, a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do mercado. As imagens foram coletadas e devem auxiliar no processo de apuração dos fatos. Foram realizadas rondas pelas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado até o encerramento do atendimento.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação.










