Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
AMEAÇA, GASOLINA E VIOLÊNCIA: Homem é preso após tentar incendiar casa da ex-companheira

Homem é preso por tráfico de drogas com mais de 60 porções de crack e cocaína prontas para venda

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um homem de 27 anos foi preso na noite deste sábado (4) por tráfico de drogas no bairro São Martinho, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 22h40, durante uma ação da Polícia Militar no conhecido “morro da Guampa”, ponto já identificado pela corporação como local de intenso comércio de entorpecentes.

De acordo com a PM, os policiais realizavam um monitoramento no local quando observaram a movimentação de usuários e perceberam que duas pessoas atuavam em conjunto: uma realizava as vendas e a outra agia como olheiro, na entrada do beco.

Em momento oportuno, os agentes abordaram o suspeito de 27 anos e encontraram com ele 11 pedras de crack, duas buchas de cocaína e R$ 96,00 em dinheiro. Durante as buscas, em outro ponto onde o homem escondia mais entorpecentes, foram localizadas 52 pedras de crack e quatro buchas de cocaína, todas embaladas e prontas para a venda.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

crack

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil