Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

Garopaba inicia semana de jogos escolares; serão cinco dias de competições em sete modalidades esportivas

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Garopaba respira esporte até sexta-feira (24).  Depois de 20 anos, o município volta a ser sede de uma competição da Fesporte, com a parceria com o Governo de Santa Catarina e a realização da 31ª etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, 15 a 17 anos. 

A busca pela vitória e classificação para a próxima fase iniciou na manhã desta segunda-feira (20). Mais de 620 atletas uniformizados defendem as cores dos municípios que representam. São esportistas de Laguna, Pescaria Brava, Imbituba, Paulo Lopes, Imaruí e Garopaba. 

Ao todo, sete modalidades compõem o quadro de disputas: basquete masculino; futsal feminino e masculino; handebol masculino e feminino; tênis de mesa feminino e masculino; vôlei de praia feminino e masculino; voleibol feminino e masculino; e xadrez feminino e masculino. 

Para o diretor de Esportes, Vitor Hugo, são competições oficiais como o Jesc que trazem mais visibilidade para a cidade.

“É o resultado de organização interna e parceria com escolas. Juntos temos praças esportivas incríveis. É potencial e, claro, amor pelo esporte”, completa.

Texto: Assessoria/Prefeitura de Garopaba

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil