Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (22), no bairro Ambrósio, em Garopaba.
Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização de trânsito. Os policiais abordaram um automóvel e perceberam um forte odor de entorpecente vindo do interior do veículo.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram uma porção de cocaína com o condutor. Na vistoria do carro, foram localizados aproximadamente 10,2 gramas de cocaína e 87 gramas de haxixe.
De acordo com a PM, o suspeito assumiu a posse das drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Um aparelho celular também foi apreendido e deve auxiliar nas investigações.











