Um homem foragido da Justiça com mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Imbituba, foi preso na tarde deste sábado (30) na BR-101, altura do bairro Araçatuba.
A captura foi realizada após a guarnição receber informações precisas das policiais que integram a Rede Catarina de Proteção à Mulher. Segundo o relato, o foragido transitava nas proximidades da casa da ex-companheira, descumprindo medidas protetivas e representando risco iminente à vítima.
Ao avistar o suspeito na rodovia, os militares realizaram a abordagem, confirmaram a existência do mandado ativo e deram voz de prisão em flagrante cumprimento de ordem judicial.
O homem foi conduzido ao Hospital São Camilo para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Imbituba, onde permanece à disposição da Justiça.











