Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Famílias que possuam entes queridos sepultados no cemitério municipal de Garopaba devem cadastrar, gratuitamente, jazigos até 31 de agosto

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Até o dia 31 de agosto, todas as famílias que possuem entes queridos sepultados no Cemitério Municipal de Garopaba estão convocadas para o cadastramento de dados, tanto do responsável, quanto do falecido. O serviço é totalmente gratuito.
 
O agendamento para o cadastro pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 13 às 18 horas. Ligue no número 99154-5335 e agende com a empresa Fénix, responsável pela gestão e pelo gerenciamento do espaço fúnebre garopabense.
 
Ao todo são 875 lotes para serem cadastrados, segundo o levantamento aerofotogramétrico dos jazigos, realizado em abril deste ano. É importante destacar que os dados visíveis em cada túmulo já foram coletados e catalogados.
 
No dia do cadastramento, é necessário levar uma cópia de identidade do responsável, cópia da certidão de óbito e a cópia do comprovante de endereço. Esse é um projeto do Garopaba em Ação: pensando no presente e planejando o futuro.
 

Cemitério Vertical

Neste ano, o Governo de Garopaba inaugurou o Cemitério Vertical, localizado ao lado do Cemitério Municipal, no Centro Histórico. O local foi construído devido à falta de espaço e organização do atual, que está superlotado.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil