Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Espertinho”: Homem é identificado após usar cartão perdido para fazer compras em Garopaba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um homem foi identificado pela Polícia Civil suspeito de usar um cartão bancário perdido para realizar compras no comércio de Garopaba. O cartão foi recuperado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na segunda-feira (10).

Segundo a Delegacia de Polícia de Garopaba, a vítima perdeu o cartão bancário em 7 de junho. Conforme a investigação, o suspeito teria encontrado o cartão e, em vez de devolvê-lo, realizado três compras em estabelecimentos da cidade.

As transações causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 350 à vítima.

Cartão recuperado

Após a investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito e conseguiu na Justiça um mandado de busca e apreensão.

A ordem judicial foi cumprida na residência dele na segunda-feira. Durante as buscas, os policiais encontraram e recuperaram o cartão bancário perdido pela vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a conduta é investigada, em tese, como furto, por o suspeito ter se aproveitado da perda do cartão para utilizar valores disponíveis na conta da vítima.

A corporação orienta que, em casos de perda ou extravio de cartões, o banco seja comunicado imediatamente para realizar o bloqueio. A recomendação é também registrar a ocorrência para auxiliar na investigação de eventuais transações indevidas.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil