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Holmes Brasil Júnior

Equipe técnica da Cerpalo diminui em 15,88% o tempo de atendimento aos associados

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Com os investimentos em infraestrutura e treinamentos, a equipe da Cerpalo reduziu em 15,88% o tempo de resposta para atendimentos de emergência como a falta de energia nas unidades consumidoras.

Em 2023, foram recebidas 829 chamadas, decorrentes principalmente por conta dos temporais e vendavais que lançam galhos de árvores e vegetação nas redes, causando curtos circuitos e desligando automaticamente as redes por medidas de segurança.

Gleycon relata que a conquista se deu por meio de investimentos em equipamentos e treinamentos da equipe técnica.

“Conseguimos diminuir em quase 10 minutos o atendimento a emergências em nossas redes. Esse tempo é muito bom quando comparado com outras cooperativas, principalmente se comparado com as grandes empresas do setor. O comprometimento das nossas equipes faz a diferença, nossos técnicos estão preparados para realizar o atendimento o mais rápido possível”, resumiu o engenheiro.

O engenheiro explica ainda que o tempo de resposta, solucionando o problema existente é menor ainda. A média é de 33 minutos, para a equipe chegar até o local da emergência e encontrar a solução.

“A demora muitas vezes ocorre pela distância, ou pelo fato de que a equipe mais próxima pode estar em outro atendimento”, pontua Gleycon.

Segundo ele, todos estes números são resultados de um trabalho técnico bem feito e pela ação realizada em conjunto. A Cerpalo abastece mais de 17.000 unidades consumidoras.

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