Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

Equipe imbitubense de profissionais da área do turismo é representante em feira internacional de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O turismo de Imbituba foi muito bem representado por uma comitiva de profissionais da área turística do município, dirigida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (Sedetur) na feira internacional WTM Latin America, em São Paulo.

Este evento, realizado entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, teve por objetivo reunir profissionais de turismo, oferecendo uma plataforma única para a troca de ideias, negócios e apresentação de diversos destinos brasileiros, como nossa querida Imbituba. A WTM Latin America espera reunir mais de 27 mil profissionais do Turismo, com 640 empresas brasileiras e estrangeiras expondo seus produtos.

A comitiva imbitubense contou com o administrador Adão Borges, da Sedetur, com o presidente da Casa Açoriana, Ronaldo Pires, e com o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Cláudio da Rosa.

“Estes três viajaram pelo nosso contrato com o Sebrae e estão divulgando a cidade e tendo contato com esse mercado milionário do turismo internacional”, contextualiza o secretário da Sedetur, Alex Bondan.

Também participaram da feira um executivo da Associação de Surf de Imbituba (ASI) e dois empresários do ramo hoteleiro da Praia do Rosa.

“Eles participaram de algumas feiras com o nosso fomento e acredito que o trabalho foi bem feito. Agora eles têm o próprio relacionamento com o Sebrae e o Governo do Estado, por isso foi possível abrir vagas para outros segmentos do trade turístico de Imbituba”, complementa Bondan.

O tema ‘The Future is Open. Be the change’ (‘O Futuro Está Aberto. Seja a Mudança’), norteia o evento. O administrador Adão Borges afirma que o movimento no stand de Santa Catarina está grande.

“Bastante procura pelo material de Imbituba, nós distribuímos diversos pacotes, bolsas com material. Tem representantes do mundo inteiro, vários países, Itália, Estados Unidos, Jordânia, Egito, entre outros”, finaliza Borges.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil