Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

EM IMBITUBA: Veículo com homens “armados” é parado após condutor fugir e ser perseguido por cinco viaturas da PM

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Quatro homens foram detidos por policiais do 34º BPM na madrugada desta sexta-feira (30) na região Norte de Imbituba.

Os suspeitos estavam a bordo de um automóvel Renault Clio circulando pelo bairro Nova Brasília quando uma guarnição da PM em rondas deu ordem de parada.

O condutor do veículo ao perceber a tentativa de abordagem da polícia saiu em alta velocidade pela BR-101, sentido Norte, sendo acompanhados pela viatura.

Durante a perseguição aos suspeitos um dos policiais chegou a disparar contra o automóvel em fuga na tentativa de acertar um dos pneus do carro, após visualizarem dois homens com armas em punho no banco traseiro do veículo.

Os suspeitos só foram parados e abordados pela PM no pátio de um posto de combustíveis no bairro Araçatuba, a essa altura contando com o apoio de mais quatro guarnições policiais do 34º BPM.

Em revista veicular foram localizadas em cima do banco traseiro duas pistolas e no banco do motorista um revólver que eram na verdade simulacros de armas de fogo.

Por não caracterizar crime a posse ilegal de simulacro de arma de fogo, os quatro envolvidos foram identificados e liberados e as armas apreendidas encaminhadas à Delegacia de Imbituba. O automóvel foi apreendido por estar com a documentação irregular. 

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil