Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

É CAMPEÃO!!!: Em Imbituba, Manchister de Palhoça vence o Grêmio de Paulo Lopes e conquista a Copa da Liga 2021; veja imagens da premiação

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Os meninos do Manchister venceram o Grêmio por 2 a 0 e sagraram-se campeões invictos da Copa da Liga Sub-17 2021 em partida realizada na manhã deste sábado, dia 20, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.

Antes do início do confronto, a Liga Imbitubense de Futebol, organizadora da competição, realizou a cerimônia de entrada dos atletas, com a execução dos hinos do Brasil e Santa Catarina.

A partida iniciou muito disputada, com algumas chances para ambas as equipes. Aos 20 minutos, Gustavo invadiu a área passou pelo goleiro e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Manchister. Depois a partida ficou mais truncada, com poucas chances de gol.

No segundo tempo o Grêmio, foi para o ataque buscando o gol do empate, mas não obteve sucesso. Já nos acréscimos da partida, Marlon acertou um belo chute de fora da área marcando o segundo gol do Manchister que selou a vitória e a festa dos palhocenses no gramado.

Após o apito final, a Liga iniciou a cerimônia de entrega das premiações aos atletas campeões, vice- campeões, artilheiro e goleiro menos vazado.

Participaram da entrega das premiações, o presidente da Liga Imbitubense de Futebol, Júlio César Magalhães, o presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, vereador Humberto Carlos dos Santos e o diretor de Esportes da Prefeitura de Imbituba, Patrick Vieira Luz.

Roger, atacante do Manchister foi o artilheiro da competição com 6 gols, e recebeu a premiação das mãos do vereador Humberto.

O goleiro Felipe, do Grêmio, recebeu das mãos do presidente da LIF Júlio César o troféu de goleiro menos vazado.

Após as premiações individuais, os atletas vice-campeões e campeões receberam as medalhas, e na sequência, o capitão Cledson, do Grêmio, recebeu o troféu de vice-campeão também das mãos do presidente do Legislativo, Humberto dos Santos.

O diretor de esportes de Imbituba Patrick entregou ao capitão o Manchister, Kevin, o troféu de campeão da Copa da Liga Sub-17 2021.

“A LIF agradece as equipes que se empenharam na disputa da sua principal competição no ano de 2021, após o retorno do futebol não profissional pós pandemia. Agradece também ao apoio que recebeu da Prefeitura de Imbituba através do secretário de Turismo Henrique Melo e do diretor de Esportes Patrick Vieira Luz”, destacou o presidente da Liga, Júlio Magalhães. 

CONFIRA AS IMAGENS DAS PREMIAÇÕES: 

Fotos: Thiago Duarte/LIF

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil