O Dia das Crianças foi ainda mais especial para as crianças do Centro de Educação Infantil Aquarela do Saber, no bairro Nova Brasília, em Imbituba. Com o apoio da Sanry Cerealista, a comemoração, realizada no dia 7 de outubro, trouxe muita alegria e brincadeiras.
A parceria entre a Sanry e a instituição viabilizou a doação de brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e um mini parquinho, transformando o pátio do CEI em um verdadeiro parque de diversão. As crianças aproveitaram cada minuto desse dia inesquecível, cheio de diversão e boas memórias.
“Ver o sorriso no rosto das crianças e a alegria nos olhos de cada uma delas não tem preço. Agradecemos à empresa por transformar esse Dia das Crianças em uma celebração inesquecível e cheia de diversão”, afirmou Maria Aparecida D. da Silva, Diretora do CEI Aquarela do Saber.
Para Marcus Brasil, gerente da Sanry Cerealista, essa iniciativa reforça o compromisso da Sanry em apoiar ações que promovem o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade local, garantindo que momentos como o Dia das Crianças sejam celebrados com muita alegria e inclusão.