Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Corpo de homem que desapareceu em Imbituba é encontrado em praia de Garopaba

Corpo de homem que desapareceu em Imbituba é encontrado em praia de Garopaba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O corpo de um homem que desapareceu foi encontrado nessa quinta-feira (9), na praia da Gamboa, em Garopaba, após nove dias de buscas. A vítima havia se afogado na madrugada de 1º de janeiro, na Praia do Rosa, em Imbituba, fora do horário de funcionamento dos guarda-vidas, o que desencadeou uma operação de resgate com equipes dos Bombeiros Militares de Santa Catarina de Imbituba, Garopaba e Tubarão.

Na manhã do dia do afogamento, os guarda-vidas civis João Vitor Ovídio e Kauan Rosa Pereira, mesmo estando de folga, perceberam o homem em dificuldades em uma corrente de retorno, e ainda tentarem o resgate. No entanto, eles perderam o contato visual depois que a vítima afundou.

As buscas, que se estenderam por nove dias, envolveram mergulhadores, motos aquáticas, embarcações de resgate e drones. O corpo foi localizado a cerca de 22 km do ponto inicial da ocorrência e levado ao Iate Clube de Laguna, onde foi entregue ao Instituto Geral de Perícias (IGP). A identidade da vítima ainda não foi confirmada e a polícia científica segue com as investigações.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil