Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Com direito a show do Chimarruts, Etapa do maior circuito de corridas de trilha acontece neste sábado, em Imbituba

Com direito a show nacional com Chimarruts, etapa do maior circuito de corridas de trilha acontece neste sábado, em Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Praia do Rosa, em Imbituba, será o cenário, neste sábado (12), para a etapa de abertura do Mountain Do 2025, o maior circuito de corridas em trilha (trail running) do Brasil. O o paradisíaco ponto turístico imbituebense vai receber centenas de corredores de todo o Brasil em um dos eventos mais tradicionais de trail run do país.

Com percursos de 5 km, 11 km e 20 km, o Mountain Do Praia do Rosa desafiará os participantes em terrenos variados que passam por trilhas, bosques, dunas e praias de uma das baías mais belas do mundo. A largada e chegada serão no espaço de eventos Mar del Rosa.

“O trajeto é um misto de areia, pedras, subidas e descidas em trilhas. É um desafio até para os corredores mais experientes”, destaca Euclides Neto, o Kiko, organizador do evento. “A Praia do Rosa é a única baía brasileira no Clube das Mais Lindas Baías do Mundo. Queremos que cada vez mais brasileiros conheçam esse destino incrível”, completa.

Além das corridas, o evento conta com uma programação que inclui exposição com empresas de diferentes setores, arena interativa e show com a banda Chimarruts. A estrutura será montada nas imediações do Mar del Rosa Club, no Bairro Ibiraquera.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Local: Mar del Rosa Club – Ibiraquera, Imbituba (SC)

Entrega de kits: 8h às 12h30 Expo Mountain Do: 8h às 18h Largada 20 km: 15h

Largadas 11 km e 5 km: 15h30

Arena Mountain Do: 16h às 18h

Show com Chimarruts: a partir das 16h

Premiação: 18h (após o show)

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil