Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Jovem é flagrado em carro com pistola, drogas, balança e adolescente de 15 anos na madrugada desta segunda; ele foi preso por tráfico, porte ilegal de arma e corrupção de menores

Érika dos Reis

Casal é preso após tentar esconder drogas nas roupas e dentro de carro durante abordagem policial

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Na madrugada desta segunda-feira (20), um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 26, foram presos por suspeita de tráfico de drogas no Centro de Tubarão. A abordagem da Polícia Militar resultou na apreensão de porções de cocaína, ecstasy, maconha e celulares.

De acordo com a PM, os policiais já tinham informações de que o homem realizava entregas de entorpecentes. Ao identificarem o veículo em que ele estava como passageiro, perceberam que os ocupantes tentaram esconder objetos no interior do carro e nas próprias roupas, o que motivou a abordagem.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram cinco porções de cocaína embaladas e prontas para comercialização, quatro comprimidos de ecstasy, uma pequena porção de maconha e três aparelhos celulares. Com a mulher, foram localizadas outras 18 porções de cocaína já fracionadas para venda e duas porções de maconha.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com as drogas apreendidas e o veículo, para os procedimentos cabíveis.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil