Na madrugada desta segunda-feira (20), um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 26, foram presos por suspeita de tráfico de drogas no Centro de Tubarão. A abordagem da Polícia Militar resultou na apreensão de porções de cocaína, ecstasy, maconha e celulares.
De acordo com a PM, os policiais já tinham informações de que o homem realizava entregas de entorpecentes. Ao identificarem o veículo em que ele estava como passageiro, perceberam que os ocupantes tentaram esconder objetos no interior do carro e nas próprias roupas, o que motivou a abordagem.
Durante a revista no veículo, os policiais encontraram cinco porções de cocaína embaladas e prontas para comercialização, quatro comprimidos de ecstasy, uma pequena porção de maconha e três aparelhos celulares. Com a mulher, foram localizadas outras 18 porções de cocaína já fracionadas para venda e duas porções de maconha.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com as drogas apreendidas e o veículo, para os procedimentos cabíveis.











