Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Câmara de Vereadores de Imbituba abre edital com vagas de estágio; inscrições vão até dia 30 de setembro

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Câmara de Vereadores de Imbituba publicou, na sexta-feira (9), o edital nº. 01/2022, que oferece vaga de estágio para estudantes da área de tecnologia. As inscrições começaram dia 12 de setembro e irão encerrar no dia 30 deste mês, devendo ser realizadas no prédio da Prefeitura, diretamente ao Setor de Recursos Humanos, através do Setor de Protocolo.

Os estudantes contemplados pelo edital do Programa Aprendiz no Legislativo precisam estar cursando a partir do segundo semestre de um dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia Informação ou Redes de Computadores Tecnólogo em Redes. Outro requisito básico é ser residente de Imbituba, e os critérios de seleção e classificação envolvem o rendimento acadêmico e a renda familiar do candidato.

A carga horária é de 20h semanais, sendo quatro horas diárias do período vespertino, com uma remuneração de 200 Unidades Fiscais do Município (UFM’s), o que corresponde ao valor de R$ 806,00.

O edital pode ser obtido na Câmara, ou através do site: www.imbituba.sc.leg.br.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil