Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

BR-101 Sul terá lentidão temporária de tráfego para detonação de rochas durante a tarde desta terça-feira (4)

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Para facilitar a programação de viagem dos motoristas que trafegam pela BR-101 Sul, a CCR ViaCosteira informa que nesta terça-feira (4), a partir das 13h30, serão realizadas novas detonações de rochas no trecho entre os kms 328 e 329, em Capivari de Baixo.

Visando garantir a segurança dos usuários, um comboio será realizado no momento da detonação a fim de evitar a proximidade de veículos da região afetada, com isso esperamos a formação de um congestionamento controlado por um período de 20 minutos em ambos os sentidos da BR-101 Sul.

Após a detonação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista antes de liberar o fluxo do tráfego.

A concessionária da rodovia recomenda aos motoristas que planejem seus trajetos para evitar imprevistos e informa que o cronograma pode ser alterado em função das condições climáticas.

Toda a operação, segundo a empresa, contará com o apoio da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A CCR informa ainda uma Rota Alternativa para quem quiser evitar passar pelo local, no acesso ao município de Capivari de Baixo, no km 328, e saída pelo km 331, em Tubarão.

Para dúvidas ou outras informações, entre em contato com o Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130, ou através do site www.ccrviacosteira.com.br (Fale Conosco).

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil