A Banda CERPALO participou, no último domingo (21), das comemorações pelos 68 anos de emancipação político-administrativa de Imbituba. A apresentação foi realizada no Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini, no Centro da cidade, e integrou a programação especial preparada para celebrar a data.

Por meio do projeto Banda CERPALO, a cooperativa levou música e entretenimento ao público presente, contribuindo para um momento de integração e valorização cultural. A iniciativa também reforça o compromisso da cooperativa em participar de ações que aproximam a instituição das comunidades da região.
Além de marcar presença em um dos principais eventos comemorativos do município, a participação da banda representa uma oportunidade de fortalecer os laços com a população e incentivar atividades que promovam cultura, convivência e bem-estar.

A CERPALO segue apoiando iniciativas que valorizam a história, as tradições e a identidade dos municípios onde está presente, contribuindo para momentos de celebração e mantendo seu compromisso de estar cada vez mais próxima das comunidades que atende.











