A bola volta a rolar pelo Citadino 2026 nesta terça-feira (28), em Imbituba, com o início da 3ª rodada da fase de grupos. Com a competição começando a afunilar, cada confronto passa a ter peso importante na briga pela classificação.
A rodada abre às 19h30, pela Série B, com o duelo entre Loks Imbituba e Boca Futsal. Na sequência, às 20h30, Divineia Futsal e Aguada F.C entram em quadra pela Série A.
A expectativa é de mais uma noite movimentada, com presença forte das torcidas e clima de decisão no ginásio. O campeonato vem mobilizando atletas, comunidades e apaixonados por futsal em Imbituba.
ASSISTA AQUI
Loks x Boca e Divineia x Aguada abrem 3ª rodada do Citadino
Série B: 19h30 — Loks Imbituba x Boca Futsal
Série A: 20h30 — Divineia Futsal x Aguada F.C
Premiação para artilheiro da rodada
Além da disputa em quadra, a rodada terá incentivo extra para os atletas. Em uma parceria entre Versátil e Portal AHora, será entregue R$ 100 em vale-compras ao jogador que fizer mais gols em cada rodada da Série A.
Em caso de empate na artilharia da rodada, o prêmio fica com o atleta que marcar primeiro.










