Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Holmes Brasil Júnior

Arraiá do Porto fecha a programação do aniversário de Imbituba com grande público e espetáculo da Camerata de Florianópolis

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

As comemorações de aniversário dos 66 anos de emancipação político-administrativa de Imbituba foram encerradas com o grande Arraiá do Porto, em parceria com a prefeitura, através da Superintendência Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR). 

O evento ocorreu no último sábado (22), no espaço da Capela São Pedro. O dia de sol contribuiu com a festa, que contou com uma presença maciça de público. A programação contou com uma missa na igrejinha do Porto, seguida de apresentações culturais e quermesse. 

O espaço da quermesse reuniu importantes projetos, tais como, Costa Butiá Instituto Australis, instituições filantrópicas (Casa de Repouso e Rede Feminina de Combate ao Câncer), bem como, os artesãos locais. 

Os artesãos expuseram e comercializaram as suas criações. Com a organização da Superintendente Municipal de Cultura, Alessandra Santos, houve apresentação de boi de mamão, dança e oficina de malabares. 

Um grande show da Camerata de Florianópolis encerrou as celebrações do aniversário de Imbituba. Toda a estrutura física, montada para o Arraiá do Porto, foi viabilizada pelo município, por meio da SEDETUR. Já a apresentação da orquestra e dos outros artistas que subiram ao palco, foi custeada pela unidade portuária.  

“Este foi o segundo ano que trabalhamos juntos com a equipe do Porto de Imbituba para a realização deste grande evento. A apresentação da Camerata fechou com chave de ouro as festividades. A aprovação de público foi massiva!”, disse o secretário Alex Bondan. 

CONFIRA IMAGENS DA CAMERATA DE FLORIANÓPOLIS

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil