A praia da Vila, em Imbituba, recebe, pelo terceiro dia, a 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025. A etapa acontece entre os dias 17 e 21 de setembro. O evento é válido pelo Qualifying Series (QS) da WSL e soma 4.000 pontos para o ranking sul-americano, atraindo grandes nomes do surfe catarinense.
Além das disputas na água, a programação contará com aulas de surfe, oficinas de ritmo, atividades físicas, ações de educação ambiental e, para fechar, no domingo (21), um show nacional com a banda catarinense Dazaranha.

Acompanhe ao vivo pelo canal do Youtube todos os momentos da disputa
Atletas catarinenses de peso
Nomes como as campeãs brasileira e sul-americana da WSL, Tainá Hinckel e Laura Raupp, no feminino, e os surfistas brasileiros Mateus Herdy e Heitor Mueller, no masculino, confirmaram presença entre os catarinenses e são alguns dos protagonistas por já terem vencido etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe. Atualmente, Herdy e Raupp fazem boa campanha no Challenger Series (CS), divisão de acesso para o Championship Tour (CT), com a segunda e sétima colocação no ranking da competição da WSL, respectivamente.
“A região de Santa Catarina tem a cultura do surfe, um verdadeiro berço de grandes nomes da modalidade. Por isso, é importante realizarmos eventos como o Circuito Banco do Brasil no local, para termos a oportunidade de descobrir cada vez mais novos talentos para o país, além de apoiar e servir de vitrine para o esporte, que tem se popularizado entre as novas gerações”, analisa Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.
Confira os nomes dos atletas que disputarão o Circuito

Confira a programação oficial
