Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Adolescente é apreendido com moto furtada comprada por R$ 1,8 mil em rede social

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por receptação na noite desta quinta-feira (6), por volta das 19h, no bairro Passagem, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava com uma motocicleta que tinha registro ativo de furto.

De acordo com a PM, durante o patrulhamento, os policiais perceberam que a motocicleta circulava em velocidade incompatível com as condições da via e decidiram abordar o condutor.

Durante a consulta aos sistemas de segurança, a guarnição constatou que o veículo havia sido furtado.

Adolescente é apreendido

Questionado pelos policiais, o adolescente afirmou ter comprado a motocicleta por R$ 1.800 por meio de uma plataforma de rede social.

Diante da situação, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a motocicleta recuperada.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil