Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Empresária de Imbituba é condenada a pagar indenização de R$ 15 mil por chamar Chef de cozinha de ‘ladrão’ em WhatsApp

Érika dos Reis

Acusados de homicídio, que se passaram por policiais para matar jovem a tiros, vão a júri popular nesta semana em Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um homem será levado à juri na próxima quinta-feira (09) na Comarca de Imbituba. Ele é acusado de ter cometido homicídio duplamente qualificado. O caso aconteceu no dia 10 setembro de 2023, quando assassinou um jovem de 28 anos no bairro Arroio do Rosa. Ele e mais dois homens serão julgados.

Segundo as investigações, o crime ocorreu por volta da 6h30, em uma residência. A denúncia aponta que o acusado, em conluio com os outros dois suspeitos, planejou e executou o homicídio de forma brutal e premeditada. Para cometer o crime, eles utilizaram dois veículos para chegar à casa da vítima.

Ao chegarem no local, os três indivíduos arrombaram a porta da residência e se identificaram falsamente como policiais. Com isso, entraram no imóvel, sendo que dois deles estavam armados com pistolas de uso restrito. Eles efetuaram diversos disparos nas costas da vítima, resultando em sua morte no local. O processo está em segredo de justiça.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil