Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

Acusado de agredir mulher grávida em Garopaba é encontrado no Rio Grande do Sul e preso logo em seguida

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um homem de 30 anos, procurado pela justiça catarinense por agredir sua companheira grávida de 39 anos em março de 2024, no bairro Campo Duna, em Garopaba, foi encontrado no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira(22), capturado e preso.

Segundo a polícia, o acusado não havia aceitado o fim da relação e invadiu a casa da ex-companheira no dia 16 março de 2024, desferindo diversos golpes de faca contra ela, causando ferimentos na vítima. No dia, os vizinhos a socorreram e chamaram a SAMU para levá-la ao hospital.

Imagens divulgadas pela PM

Na mesma noite, a Polícia Civil catarinense, com apoio da Polícia Científica, iniciou as investigações a fim de colher todas as provas para providenciar o mandado de prisão, obtendo-o no mesmo dia, junto ao poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público. Ao identificarem que ele havia fugido para o estado vizinho, iniciaram a procura, com o apoio da polícia do Rio Grande do Sul.

Desde então, as polícias estavam à procura deste acusado. Até esta segunda-feira(22), em que o agressor foi encontrado em uma residência no município gaúcho de Novo Hamburgo e encaminhado ao presídio local, onde será interrogado e transferido para Santa Catarina assim que possível.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil