Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Acidente de trânsito deixa motociclista gravemente ferido na SC-434 em Garopaba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Uma batida lateral entre uma motocicleta e um carro deixou um homem gravemente ferido na noite desta segunda-feira (20) em Garopaba. O acidente aconteceu por volta das 21h10 na SC-434, na altura do bairro Areias da Palhocinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Garopaba, uma motocicleta CG-160 colidiu contra a porta traseira de um carro Nissan Kicks. O motociclista, um homem com idade não divulgada, foi a vítima mais grave. Os socorristas o encontraram desmaiado em via pública, em estado profundo de inconsciência.

Reprodução: CBMSC de Garopaba

Motociclista apresentava traumatismo craniano grave

Ao realizarem exames físicos constataram que ele apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico grave, um corte no queixo e suspeita de que a perna direita estivesse quebrada.

Com isso, a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento de Garopaba. A motorista que estava conduzindo o veículo saiu ilesa do acidente, sem a necessidade de atendimento médico e permaneceu no local.

Rodovia ficou aos cuidados da PRE

Após a realização do atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Garopaba Pronto Atendimento. A rodovia estadual ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual para os procedimentos cabíveis. Os dois veículos ficaram sob responsabilidade da PRE de Gravatal.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil