Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Confira a entrevista especial com Cíntia Soares, símbolo de superação e destaque do projeto de paracanoagem de Imbituba pelo Brasil

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Manhã ensolarada de quinta-feira, de pouco vento e temperatura agradável! Dia perfeito para os amigos da Associação de Esportes Adaptados (Esad) praticarem a paracanoagem no paradisíaco Portinho da Vila. 

Sob o comando do professor de Educação Física, Pedro Sá, Cíntia e outros quatro paratletas, pelo menos duas vezes por semana, trocam suas cadeiras de rodas pelas canoas e remam forte nas águas da Lagoa Mirim

Hoje, dez anos depois, conversamos sobre vários assuntos, como sua ascensão na paracanoagem que vem lhe rendendo medalhas em competições nacionais, preconceito, acessibilidade, desafios do cadeirante, resiliência, falta de informação das pessoas e outros assuntos.

Sob o comando do abnegado professor de Educação Física, Pedro Sá, Cíntia e outros quatro paratletas do projeto, pelo menos duas vezes por semana, trocam suas cadeiras de rodas pelas canoas e remam forte nas águas da Lagoa Mirim, no Porto da Vila.  

Imagens e edição: Israel Costa/AHora

CONFIRA NOSSA ENTREVISTA

Opinião:
Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal AHora

Receba todas as notícias direto no seu whatsapp!

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil