Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide

Trabalhador é atingido na cabeça por tora de eucalipto e fica ferido

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um trabalhador ficou ferido após ser atingido na cabeça por uma tora de eucalipto na tarde desta quarta-feira (21), em uma área de plantação no bairro Sernandim, em São Martinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu durante a realização de atividades de trabalho. Com o impacto, a vítima sofreu uma extensa laceração na região do pescoço.

As equipes de socorro foram acionadas por volta das 14h33. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram dificuldades para acessar a área devido às condições do terreno.

O resgate exigiu cuidados adicionais, tanto durante os primeiros atendimentos quanto na retirada do trabalhador da plantação.

Ainda no local, os socorristas realizaram procedimentos para estabilizar a vítima e controlar o ferimento.

Após o atendimento inicial, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital São José, em São Martinho, para avaliação médica e atendimento especializado.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade, a idade ou o estado de saúde atualizado da vítima. As circunstâncias do acidente também não foram detalhadas.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil