Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
acidente entre carro e moto em Imbituba (1)

Adolescente pega moto da mãe sem ela saber, sofre acidente e fica ferido em Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motoneta deixou dois adolescentes com ferimentos leves na manhã desta quarta-feira (14), no Centro de Imbituba. A colisão aconteceu na Avenida Doutor João Rimsa, em frente à Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a Polícia Militar, os dois ocupantes da motoneta Honda Biz 125 foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital São Camilo, em Imbituba, para avaliação médica.

Motocicleta bateu na lateral de carro da Prefeitura

Conforme o relato registrado pela Polícia Militar, o automóvel Chevrolet Spin era conduzido por um motorista da Prefeitura de Imbituba, que trafegava pela avenida e sinalizou a intenção de fazer uma conversão à esquerda para acessar a Secretaria Municipal de Educação.

Durante a manobra, a motoneta que seguia atrás colidiu contra a lateral do carro.

O motorista do automóvel relatou aos policiais que uma testemunha teria presenciado a motocicleta realizando uma ultrapassagem pela esquerda no momento da conversão. Já o condutor da motoneta afirmou que não percebeu a manobra do veículo à frente e acabou atingindo sua lateral.

O passageiro também relatou aos policiais que os dois estavam distraídos e não perceberam o momento em que o carro realizou a conversão.

Condutor da motoneta não tinha habilitação

Durante o atendimento, a Polícia Militar constatou que o condutor da motoneta era menor de idade e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo o relato registrado na ocorrência, ele afirmou ter pegado o veículo sem o conhecimento da mãe, que é a proprietária da motoneta.

A proprietária também foi incluída na ocorrência por suspeita de permitir ou entregar a direção do veículo a uma pessoa não habilitada.

Veículo foi recolhido

Além do registro do acidente e dos procedimentos relacionados às circunstâncias da colisão, a Polícia Militar informou que a motoneta foi recolhida por estar com o licenciamento atrasado.

Os policiais também realizaram o levantamento fotográfico, lavraram os autos de infração cabíveis e encaminharam os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com pessoas feridas e envolve, ainda, suspeitas de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, condução sem habilitação com perigo de dano e entrega de veículo a pessoa não habilitada.

As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil