Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Festa do Dia das Crianças na Comunidade do Araçá

Festa do Dia das Crianças reúne mais de 100 famílias na Comunidade do Araçá

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A celebração do Dia das Crianças levou alegria e integração à Comunidade do Araçá no último dia 10 de outubro. Organizada pela Associação Raio de Luz de Imbituba, a festa reuniu mais de 100 crianças em uma programação marcada pela distribuição de brinquedos, doces e bombons, além de momentos de convivência entre moradores e famílias.

A iniciativa contou com o apoio de voluntários e colaboradores, cuja solidariedade foi fundamental para viabilizar a estrutura do evento e os presentes entregues às crianças.

Associação Raio de Luz atua há 36 anos na comunidade

Com 36 anos de atuação na região, a Associação Raio de Luz desenvolve um trabalho comunitário e social voltado ao fortalecimento dos vínculos entre os moradores.

A festa do Dia das Crianças faz parte desse propósito de promover a integração social e proporcionar momentos de lazer para as famílias da Comunidade do Araçá.

Durante a celebração, as crianças receberam brinquedos, doces e bombons. A distribuição dos presentes foi possível graças à mobilização de pessoas que contribuíram para a realização da atividade.

Solidariedade ajudou a realizar a festa

A participação dos voluntários e apoiadores teve papel importante na organização do encontro. A colaboração permitiu oferecer às crianças uma comemoração especial, com presentes e momentos de descontração.

Além da entrega dos brinquedos e guloseimas, a festa proporcionou uma oportunidade de aproximação entre as famílias, reforçando o sentimento de pertencimento e a importância das iniciativas coletivas na comunidade.

Trabalho comunitário fortalece os vínculos entre moradores

Ao longo de mais de três décadas, a Associação Raio de Luz mantém sua atuação na região com ações voltadas à comunidade. A celebração do Dia das Crianças reforça a importância desse trabalho e da participação de voluntários e apoiadores na realização de atividades sociais.

A iniciativa também destaca como a mobilização comunitária pode contribuir para criar oportunidades de convivência, lazer e integração, especialmente em datas dedicadas às crianças.

Com a participação de mais de 100 crianças, a festa realizada em 10 de outubro marcou a celebração do Dia das Crianças na Comunidade do Araçá e deu continuidade ao trabalho social desenvolvido pela associação.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil