Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Pescador é arrastado pelo mar na Praia do Rosa e resgatado após bombeiros percorrerem trilha de 2 km

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um pescador de 30 anos foi resgatado após ser arrastado pelo mar enquanto pescava em um costão da Praia do Rosa, em Imbituba, na tarde desta quinta-feira (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem conseguiu retornar às pedras com a ajuda de pessoas que estavam no local. Ferido, ele permaneceu no costão enquanto aguardava a chegada das equipes de socorro.

O chamado foi registrado por volta das 14h54. Ao chegar à Praia do Rosa, os bombeiros não conseguiram visualizar inicialmente onde o pescador estava. Populares indicaram a localização da vítima e, diante da dificuldade de acesso, os socorristas precisaram percorrer uma trilha de aproximadamente 2 quilômetros para chegar até ela.

Cortes profundos e hipotermia

Quando foi encontrado, o homem estava deitado de bruços e apresentava diversas escoriações nas pernas, abdômen, costas e peito, além de cortes profundos nos pés.

Apesar dos ferimentos, os sinais vitais estavam dentro dos padrões de normalidade. O pescador também relatava fortes dores na região da pelve e das costelas.

De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava afogamento grau 1 e quadro compatível com hipotermia.

Após receber os primeiros atendimentos no local, o homem foi retirado da região e encaminhado em estado estável ao Hospital São Camilo, em Imbituba.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil