Um homem foi preso após ser flagrado com uma ligação clandestina de energia elétrica em uma residência no bairro Ibiraquera, em Imbituba nesta quarta-feira (9). O caso foi registrado na Rua José Laguna.
Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência começou após uma equipe da Cerpalo acionar a guarnição para verificar uma possível irregularidade no fornecimento de energia.
No endereço, os funcionários constataram que a fiação utilizada na residência não passava pelo relógio medidor. Conforme o relato policial, os fios saíam da rede geral e seguiam diretamente para o interior do imóvel.
Ainda de acordo com o registro, equipes da concessionária já teriam ido ao mesmo endereço em outras ocasiões para retirar ligações clandestinas.
O homem apontado como responsável foi identificado e, segundo a PM, afirmou aos policiais que havia feito a ligação para ter acesso à energia elétrica.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão. Após passar pelo Hospital São Camilo para avaliação de suas condições físicas, foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.











