Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Adolescente de 16 anos relata estupro coletivo e agressões após sair de bar

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Uma adolescente de 16 anos foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, na madrugada desta quarta-feira (19), com ferimentos e suspeita de violência sexual. O caso teria ocorrido no bairro Universitário e é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma enfermeira da unidade de saúde após serem identificados sinais compatíveis com possível violência sexual.

A mãe da adolescente contou aos policiais que a filha havia saído para um bar e, posteriormente, relatou não se lembrar de parte do que aconteceu durante a noite.

De acordo com o depoimento inicial, em determinado momento a jovem percebeu que estava dentro de um carro com quatro homens. Ela afirmou que teria sido agredida e abusada sexualmente pelo grupo.

Depois, segundo o relato, um motoboy que passava pela região levou a adolescente até um estabelecimento no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. A jovem também disse aos policiais que o motociclista teria tentado abusá-la sexualmente, mas não conseguiu.

A vítima apresentava ferimentos no rosto, pescoço e em outras partes do corpo.

Investigação

A Polícia Civil informou que a investigação está em fase inicial. Como a adolescente não consegue precisar toda a dinâmica do deslocamento e das agressões, os investigadores trabalham para esclarecer onde os fatos ocorreram, identificar os envolvidos e reconstruir o trajeto feito durante a madrugada.

As circunstâncias do caso seguem sendo apuradas.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil