Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

“Espertinho”: Homem é identificado após usar cartão perdido para fazer compras em Garopaba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um homem foi identificado pela Polícia Civil suspeito de usar um cartão bancário perdido para realizar compras no comércio de Garopaba. O cartão foi recuperado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na segunda-feira (10).

Segundo a Delegacia de Polícia de Garopaba, a vítima perdeu o cartão bancário em 7 de junho. Conforme a investigação, o suspeito teria encontrado o cartão e, em vez de devolvê-lo, realizado três compras em estabelecimentos da cidade.

As transações causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 350 à vítima.

Cartão recuperado

Após a investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito e conseguiu na Justiça um mandado de busca e apreensão.

A ordem judicial foi cumprida na residência dele na segunda-feira. Durante as buscas, os policiais encontraram e recuperaram o cartão bancário perdido pela vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a conduta é investigada, em tese, como furto, por o suspeito ter se aproveitado da perda do cartão para utilizar valores disponíveis na conta da vítima.

A corporação orienta que, em casos de perda ou extravio de cartões, o banco seja comunicado imediatamente para realizar o bloqueio. A recomendação é também registrar a ocorrência para auxiliar na investigação de eventuais transações indevidas.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil