Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Forte odor de droga em carro leva PM a prender jovem por tráfico em Garopaba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (22), no bairro Ambrósio, em Garopaba.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização de trânsito. Os policiais abordaram um automóvel e perceberam um forte odor de entorpecente vindo do interior do veículo.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram uma porção de cocaína com o condutor. Na vistoria do carro, foram localizados aproximadamente 10,2 gramas de cocaína e 87 gramas de haxixe.

De acordo com a PM, o suspeito assumiu a posse das drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Um aparelho celular também foi apreendido e deve auxiliar nas investigações.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil